Máquina de lavar roupa riscada/amolgada/danificada

Mais recente 05/11/2019 14:44

Se descobrir danos ao desembalar o produto:

  • Contacte imediatamente a loja para informar que o aparelho foi danificado durante a entrega. Pode encontrar o número de telefone da loja na fatura ou guia de transporte.


Não tente ligar ou utilizar o aparelho.

Se descobrir danos após a instalação ou a primeira utilização do aparelho:

  • Neste caso, deve contactara loja para informar acerca dos danos.

Solicitar assistência técnica:

  • Se for possível, indique qual é o componente em causa quando contactar a Assistência técnica da Electrolux.
  • Se pretender substituir o componente pelos seus meios, visite a nossa Webshop.
Precisa de assistência
Precisa de assistência

Não se preocupe. Aceda à nossa página de assistência técnica e contacte-nos para comunicar o problema.

Peças e acessórios
Peças e acessórios

Encontre as peças de substituição originais para o seu eletrodoméstico na nossa loja online e receba-os diretamente em sua casa.