Questão:
- O aplicativo não pode se conectar ao dispositivo
- O visor mostra "erro de conexão"
- Uma mensagem "Falha ao conectar-se ao seu WiFi" é exibida na tela
Aplica-se a:
- Electrodomésticos com funcionalidade de conectividade
Resolução:
1. Apenas os
- Apenas os electrodomésticos com funcionalidade de conectividade são compatíveis com o aplicativo.
O electrodoméstico pode não estar equipado com o sistema de conectividade.
Se o seu electrodoméstico tem a funcionalidade, poderá ter problemas de conectividade de rede WiFi ou o dispositivo pode não estar registado.
2. Verifique se o seu dispositivo móvel está conectado à rede sem fio.
Verifique sua rede WiFi e routeur . Reinicie o routeur .
3. Entre em contato com o seu provedor de serviços de comunicações se houver problemas com a rede WiFi .
4. Mova o routeur o mais próximo possível do Electrodoméstico
5. Configure o electrodoméstico e o dispositivo móvel novamente
O dispositivo, o dispositivo inteligente, ou ambos, precisam ser configurados novamente porque um novo routeur foi instalado ou a configuração do routeur foi alterada.