Problema
- A minha garrafeira está danificada.
Aplica-se a
- Garrafeira
Resolução
1. Se o dano foi verificado ao desembalar o aparelho, contacte o seu revendedor
Não tente ligar ou usar o aparelho.
2. Se o dano foi verificado após instalação e primeira utilização, contacte o seu instalador para verificar se foi danificado durante a instalação.
3. Se o dano resultou de algo armazenado no aparelho ou outras causas mecânicas, um orifício ou fissura, por exemplo, pode ser ocultado(a) usando um vedante universal.
Assegure-se de que o vedante é aprovado para uso em ambientes onde são armazenados alimentos.
4. Se dobradiças, luzes ou outras peças estiverem danificadas, podem ser substituídas facilmente.
Se desejar substituir as peças por si, pode encontrar peças sobressalentes, acessórios e produtos de limpeza na nossa loja online.
5. Contacte um Centro de Assistência Técnica Autorizado
Se os conselhos acima não resolverem o problema, recomendamos que solicite a visita de um técnico de assistência técnica.