Problema:
- A placa exibe a mensagem de erro E2
Aplica-se a:
- placa de indução encastrada
- placa de cerâmica encastrada
Resolução:
1. Desligue o aparelho da corrente durante pelo menos 30 segundos. Volte a ligar à corrente e a ligar
Nota: Para reiniciar o aparelho, desligue-o da corrente e aguarde 30 segundos antes de o voltar a ligar. No caso dos aparelhos encastrados, em que não é possível desligar o aparelho através da tomada, é necessário desligá-lo através do quadro geral.
2. Contacte um centro de assistência autorizado
Se os conselhos acima não resolverem o problema, recomendamos que solicite a visita de um técnico.
Anote o código de erro reportado e indique- o quando solicitar um técnico. Tal não resolverá o seu problema, mas irá ajudar o nosso técnico a identificar a causa do problema.
Aviso: Não recomendamos que use o produto até o problema estar totalmente resolvido. Desligue o produto e não o ligue até estar certo de que tudo está OK para o fazer.
Causa:
- A mensagem de erro E2 indica um erro na iluminação LED em placas de indução e um erro no sensor de temperatura em aparelhos Teppan Yaki.