Problema
- A App exibe a mensagem “ Não foi possível concluir a atualização ”
Aplicável a
- Fornos Conectados
Resolução
Se a mensagem “ Não foi possível concluir a atualização ” for exibida na App, recomendamos as seguintes etapas:
1. Exclua a conexão WiFi existente no forno clicando em:
- Configurações (as etapas de configuração podem ser ligeiramente diferentes dependendo da interface do utilizador)
- Conexão
- Esquecer rede
2. Ligue o forno novamente (conecte novamente na App ) e aguarde pelo menos 48 horas
3. Se isso não funcionar, tente
- Reinstale o aplicativo em seu smartphone com a versão mais recente disponível
- Volte a ligar o forno à App
4. Se as etapas acima não funcionarem, tente:
- Desligue o forno da fonte de alimentação por pelo menos 30 minutos. Depois volte a ligar o forno à App
- Aguarde pelo menos 48 horas
Contacte um Centro de Assistência Autorizado, se as sugestões acima não resolverem o problema, recomendamos solicitar a visita de um técnico especializado.