Forno com conexão mostra no display a falha F215

Mais recente 21/03/2023 14:05

Problema

  • O forno mostra o código de erro F215 no ecrã.
  • A aplicação  My Kitchen mostra o código F215

Aplicável a

  • Fornos com conexão

Resolução

Se o seu forno apresentar o código F215 no display do aparelho ou na App, indica que existe um problema de software.

Caso o código F215 seja exibido apenas no App recomendamos os seguintes passos:

  • Reinstale o App no seu smartphone com a última versão disponível
  • Volte a ligar o forno à App
  • Desligue o forno da fonte de alimentação por pelo menos 30 minutos. Depois volte a ligar o forno à App. Caso haja uma atualização do software do forno disponível, ela será instalada nas próximas 48 horas

Se isso não funcionar, recomendamos solicitar a visita do serviço técnico oficial, pois pode ser um problema técnico que não conseguirá resolver sozinho.

Lembre-se de fornecer informações sobre o código de erro exibido ao solicitar uma visita técnica.

Precisa de assistência
Precisa de assistência

Não se preocupe. Aceda à nossa página de assistência técnica e contacte-nos para comunicar o problema.

Peças e acessórios
Peças e acessórios

Encontre as peças de substituição originais para o seu eletrodoméstico na nossa loja online e receba-os diretamente em sua casa.

Avalie o seu produto
Avalie o seu produto

A sua opinião é importante para nós. Agradecemos todo o feedback que recebemos e encorajamos a que avalie o seu produto com base na sua experiência com o mesmo.